Monday 21 August 2017

Ibidapo Lawal Forexworld


Se você me perguntar, eu acho que eu não culpo ninguém por essa forte convicção de que todos esses sistemas de negociação forex e sites que se aproximam da internet como golpes e fraudes de alto nível. Isso é o que acontece quando um tópico sobre meninos do Yahoo-Yahoo de repente mudou para Forex Trading. Se o seu palpite for correto como o meu, você poderá decodificar o resto. Não é de admirar Seun agrupar Forex, Egold amp HYIPs sob Scam-Prone Businesses Seção deste site. Seja avisado, você definitivamente perderá seu dinheiro. Eu apenas gosto desse cara do FLT. Apesar do lote de lixo ter sido publicado. Hes ainda confiante. Vá fazer sua pesquisa e pedir desculpas quando você encontrou a verdade. Você não precisa ser totalmente defensivo, clamando para saber o que obviamente não sabe. Quase todas as linhas na sua última publicação são todas mentiras. Você não pode viver melhor do que sabe. Não tenha sido desnecessariamente cético, faça seu garoto de pesquisa Qual deles é Forex real ou falso Existe apenas 1 tipo de negociação forex. No entanto, pode haver vários esquemas de investimento: real e falso. No entanto, não é possível para você negociar Forex sem saber que você está fazendo Forex. Mesmo com os pros aos quais eu me referi, você pode configurar seu acct, e apenas dar-lhes o poder de advogado para trocar em seu nome. Para reforçar o purista como dito. FLT123: oi Layi e Purist. Em primeiro lugar, todos devemos respeitar-nos como indivíduos. Eu sou nigeriano, mas às vezes fico frustrado com o que sai da boca de alguns povos. Quando expressou minha opinião no fórum tornou-se ITK, da maneira que você frustrar os outros com sua postagem. Afinal, eu também estava reagindo à sua postagem. Não tenho esses direitos. Eu também sou nigeriano. Torna-se ITK quando você reivindica falsidade para ser verdade Sites na Damasuite, o link damadsuite.30.forumerindex. phpshowtopic63 mostra que esta é uma iniciativa MLM completa. Não vou reproduzir o conteúdo aqui, mas é baseado em uma abordagem de investimento em pirâmide. Esse é apenas um tópico no fórum damadsuite. Muitos nigerianos estão ganhando dinheiro com o MLM. Não há nenhum erro em MLMs. Por que não comentar em todo o site. Esse segmento específico significa que nairaland é tudo sobre yahoo-yahoo que eu me inclino para você. Forexexposed e pipcity não estão mais ativos. Diz que a pipcity está funcionando. Forexexperto experimentou um tempo de inatividade hoje. É propriedade do direito popular ibidapo. Ele realiza seminários regulares em forex. No ano passado, ele fez mais de 23 mil no mês de troca de forex. Hes apenas em seus vinte anos também. Quando você o conhece, sua percepção mudará. Isso significa que eles alcançaram seu objetivo e recortaram ou eles aconselharam seus membros de outro endereço do site a usar. Eles mudam os endereços da web e locais quando o calor dos investigadores está ficando quente. VOCÊ PRECISA MENTIR O Relaxbusiness é baseado no Mar das Caraíbas. Esta área é conhecida pelo abrigo que concede a quem deseja se tornar invisível se necessário. O mais popular destas ilhas é chamado Ilhas Cayman e é onde muitos dos senhores da droga que procuram abrigo para o fundo escondem. Muitas pessoas ricas nos EUA também abrigam seu fundo lá porque ninguém pode lá e investigar qualquer coisa. Se o seu dinheiro chega a esse lugar, é melhor estar lá com isso. O que tem que fazer com o forex trading Deolu akinyemi, trata da ecash. CITA QUALQUER COISA DE MENTIRA Seu comentário sobre o negócio de relaxar dizendo que eles vão arrumar depois de algum tempo não só confirmou o que eu já sabia, mas mostrei o tipo de ser humano que você é. QUOTE E que tipo de pessoa sou eu. Use termos claros. A afirmação que você fez significa absolutamente nada. Se você está irritado o suficiente para me insultar. É um mundo livre. Basta ir em linha reta e dizê-lo em vez de usar premissas irrelevantes para conduzir o lar em factos não existentes. Quote FOREX Real é a negociação de moedas. Você compra uma moeda e vende o outro com a esperança de que alguém apreciará e o outro se depreciará. Por exemplo, Naira e Dólar. Estou ansioso por Naira agora porque acho que, ao longo do tempo, Naira vai apreciar o dólar ou o dólar vai enfraquecer e, portanto, se depreciar. Há muita análise fundamental e técnica que determina a posição que você toma no forex mkt. Então, o que é FORRE forex, estamos falando. O truque no forex real é volume. Ou a longo prazo. Os retornos que esses jogadores são promissores não são do real forex mkt. (Porque são simplesmente impossíveis de alcançar). Um excelente comércio forex teria sido USDCAN. O que é cerca de 8 em um ano. Lol, você acabou de fazer outro erro. O comércio de Forex é diferente da negociação de ações. Nos mercados de ações, você só pode ganhar dinheiro se as ações estiverem aumentando. Forex é diferente. Uma das vantagens mais emocionantes da negociação FX é a capacidade de gerar lucros se um par de moedas está para cima ou para baixo. Quando analisado tecnicamente, o par USDCAN apenas sobe 8 em um ano - um gráfico de libn direto Ele sobe para baixo e para baixo menino, e isso acontece várias vezes em uma semana. O comércio de Forex é sobre explorar essas flutuações. Você sabe que o par usdcan pode apreciar e depreciar várias vezes em um dia. Os comerciantes de Forex exploram isso. É óbvio que você só tem conhecimento sobre o mercado Forex, você não conhece absolutamente nada sobre o comércio forex. O dinheiro real no forex vem da LEVERAGING. Você pode obter uma alavanca de até 500: 1. Isso significa quando você faz um movimento muito inteligente (compre baixo antes de uma moeda apreciar), então você ganha muitos dólares, porque com 1000 em tal comércio, você controlará 500 mil. Isto vem como empréstimos macios das instituições financeiras participantes. Sim forex é muito arriscado para o iniciante, mas o lucro dos profissionais é garantido, porque você só precisa usar o seu stop loss bem e expor apenas 5-10 do seu capital em qualquer momento. Dessa forma, seu nível de risco é baixo. Há muito para você aprender. Há tantos mitos forex voando ao redor. Troque forex como um profissional e você ganhará dinheiro. Não deixe o skeptism te matar. Leia este tópico sobre o comércio de forex na Nigéria - Este é um tópico que é mais de 1 ano de idade, pessoal, falando sobre o bom damadsuite, forexposto etc, e ainda assim você os chama de golpes. Esta é provavelmente a minha mais longa postagem neste fórum e lamento ter sido tanto tempo. Já é tempo de as pessoas se educarem sobre diferentes iniciativas fraudulentas. Então você tem certeza de que isso é uma fraude. Traga-o. Diga-nos como eu pretendo enganar este Layi disse que eu estou escondido atrás da natureza anônima da Internet. A natureza do meu trabalho exige que eu mantenha um perfil baixo, mas posso ser acessado via e-mail em tolalekanrogers. Para pessoas que gostariam de falar comigo. Eu tenho pena de que você envie um email para qualquer coisa. O conhecimento familiar é mais perigoso do que a ignorância. Você não pode conhecer algumas coisas, a menos que você esteja nela. Eu não vou me aprofundar para começar a explicar os problemas e ajudá-lo a endireitar as verdades torcidas porque é óbvio que você não é ensinável. Você é alérgico à pesquisa, então você não é um bom aluno. Estou apenas irritado com o fato de você estar MISLEADING as pessoas. É por isso que eu mereço responder. Forex é agora um mercado aberto e legalmente regulamentado. Qualquer um pode negociar no forex. Não há nada escondido. No entanto, se eu aconselho você a investir com a ajuda de algumas pessoas, é porque seria no seu melhor interesse. O comércio de Forex não é para todos como Gbenga disse. É muito técnico e requer experiência de paciência (que novatos não tem). Eu não aconselho que você fique sozinho. Você perderá grande momento. Envolva um profissional. Isso tudo está dizendo. Por que as pessoas compram milhões de naira em ações de empresas cotadas? Não têm dinheiro para começar a sua. A experiência é muito importante em qualquer negócio. Eu concordo muito com você. Peço desculpas se o meu depoimento for a causa de tudo isso. No entanto, ive been na nairaland há mais de 2 anos, na, agora eu vou, venha o trapaceiro. Há muito tempo que paro de publicar nesta discussão. Eu também concordo que há tantos golpistas que escondem sob o forex para enganar as pessoas, mas podem ser obtidos em todos os lugares. Mesmo os bancos fazem fraudes. Você, como investidor, deve ter princípios orientadores. Eu nunca investir em um modelo de negócios que esconda o funcionamento do meu dinheiro de mim. Não me importo de pagar a comissão de curadoria, mas eu preciso ver como o dinheiro é usado. Meu dinheiro é meu trabalhador da equipe, eu preciso monitorá-lo. Tudo se resume aos nossos princípios orientadores. No entanto, ainda insisto que o comércio de FOREX é real e muitos nigerianos estão gerando muito dinheiro com isso. Eu tenho vários amigos que são milionários forex. Preciso mostrar-lhes esse tópico apenas para ver suas reações. Gosh forex é apenas um, eu ouvi sobre o falso aqui, lol kitaun, eu venho salve o waley damadsuite dscommunity. Biz ainda é mais credível que eu posso recomendar. Eu falo com o Sr. Cliff quase em uma base diária. Os retornos flutuam em torno de 20 mensais - reduzidos porque o portfólio gerenciado é maior e, portanto, ele precisa expor pouco capital de cada vez para minimizar os riscos. O site Deoulu Akinyemi é sobre o eCash. No mundo forex, eu sei, não há nada chamado eCash e eGold. Desculpas aceitas. No entanto, o blog deolus é sobre Motivação e Desenvolvimento Diário para indivíduos e organizações. Não tem nada para fazer com ecash. O tópico de seu post hoje é o ecash. É um blog. Você discute vários problemas em blogs. O link do DS não publicou bem. Encontre-o abaixo. Algo está errado com a publicação de links. Até escrevi o link e ainda não apareceu bem. Pessoas que ainda estão interessadas no link (você está brincando comigo). Clique na assinatura no lado direito e role para baixo. Você vai ver Egold lá. Se este não mostrar bem, vou explodir um fusível. Quais são suas reservas contra e-gold. Tem um link egold no seu site faça FRAUD Damadsuite aceita e-gold para subscrição (não investimento). Qual é a inteligência errada que, em primeiro lugar, se você possui uma conta domiciliária, pode trocar forex facilmente. No entanto egold é prontamente disponível significa na remessa de fundos através da internet (para o nigeriano médio). O pagamento do cartão de crédito é impossível aqui. Egold é um sistema de pagamento. Não é fraude. Mas os grandes investidores usam dom. Abrir um efeito domiciliar é tão fácil como abrir uma conta corrente. Eu acordo com essas pessoas e eu não uso e-gold. Você sempre pode ligar ou encontrar o administrador para uma discussão 1 em 1. A raiz da explosão do forex (tipo dxgold) que começou imediatamente após o 911 é chamada dxgold. As pessoas ricas procuraram um refúgio seguro por seu dinheiro e decidiram que ele pode ser encontrado em ouro. Eles investiram em ouro e decidem se proteger contra o ouro usando o que se chama "ecurrency". Eles configuraram uma rede complicada de ecurrências para refletir as moedas reais e eles chamam então de digitas. As organizações estão registradas em vanuatu, uma ilha desconhecida que estava no oceano do Pacífico Sul. Eles desenvolveram um site sofisticado que enganará qualquer um. O site estava no dxinone. O site não existe mais. Estava na minha lista de observação em 2005 e a organização em que trabalhei aprovou minha abertura de uma conta com eles. Eu fiz e aprendemos muito sobre isso através disso. Os canais para eles são através de determinados fabricantes de mercado como o eGold, e alguns outros que eu não consigo lembrar agora. O movimento de ecurrência nasceu. A questão agora é que ela se tornou uma força para si e muitas mais pessoas estão usando as coisas para as quais nunca foi concebido. Quando você dá dinheiro a alguém, o que ele faz é comprar uma moeda que está sendo vendida por outra pessoa. Eles passam por OutX, InX e todo tipo de outras coisas complicadas. E você finalmente obtém uma porcentagem de seu fundo depositado onde você quer. Os senhores da droga assumiram o esquema e não estão regulados. Qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento e você ficará para trás. Se você tiver dinheiro lá, faça o máximo de OutX possível. Os caras que fazem barulho sobre o eCash e e precisam de volume para permitir que eles se movam e tirem o dinheiro rapidamente. Os inteligentes fizeram dinheiro e eles são jusat jogando até todo o pacote. Eu apenas lamento as pessoas simples que colocaram sua economia mensal, pensando que lhes dará riquezas rapidamente. FOREX Trading não tem nada a ver com a eCurrency. Estamos negociando em moeda real (dólares, ienes, francos, etc.), não eCurrency ou DigitalCurrency (egold, ecash, paypal etc). É aí que você ficou tudo misturado. Estamos discutindo mais de 2 coisas diferentes. Oi tudo, estou sempre neste site apenas por diversão. Eu nunca publiquei algo tão sério quanto isso. Eu tenho feito negócios online há muito tempo. Posso dizer qual é HYIP e qual não é. GOLDLYNKS foi um programa muito popular na Nigéria e os nigerianos perderam perto de um nail de BILLION. Depois de Goldlynks, o proprietário iniciou outra COMUNIDADE AFILIADA. Este ainda está em execução ainda é mais do HYIP do que qualquer coisa. Layi e Purist Sim, Forex é bom e bom, mas não da maneira que você exagerou. Você é o único com a melhor solução nesta questão do forex. Eu sou um mestre em meu próprio nível. Mas estou muito ocupado para ensinar às pessoas a parte FUNDAMENTAL ou TÉCNICA. Mas, por favor, fique atento aos conselhos do FLT123s. Estou agora consultando em Gestão Financeira. Você me fala sobre um programa, eu faço o reaserch nele e digo se está bem ou não. CLUB FREEDOM também está na Nigéria, que também é uma matriz. Eu digo às pessoas para não investir em todos esses bancos Wonder e alguns que não prestaram atenção em meu conselho foram queimados. Eu nunca colecionei um único kobo para o meu conselho e nunca planejo fazer agora, você pode me enviar um e-mail com os seus dados de contato em tolalekanrogers. Este diálogo forex apenas me deu uma idéia de que eu gostaria de saltar de algumas pessoas na Nigéria. Eu assumi que você está na Nigéria. Eu li todas as postagens no FOREX quotBoxingquot concurso e estas são minhas conclusões: (1) Eu não teria perto de N70,000,000 e estar jogando em Nairaland, vou discutir com Warren Buffet quem é rápido para sempre Solte seu nome neste fórum. (2) Eu não teria perto de N70,000,000 e jogaria quotAqua Palacequot. Por apenas 30-50k em 6 semanas. Eu serei QuotAqua Palacequot eu mesmo. (3) O Warren Buffet que você continua referindo não fez seu dinheiro ou o sustentou atraindo pessoas crédulas. É lamentável que muitas pessoas ainda estejam cidadas, que depois de tudo dito e feito sobre golpes, eles ainda podem cair para pessoas como Layi. Foi dito que ele está neste site há 2 anos, então. Isso o legitima e o que ele tem feito ou está fazendo para uma vida real. É hora de termos real e trabalhar por dinheiro do que perseguir ganhos noturnos em todo o lugar. Cada pequeno quotDickquot que tem 400k está olhando para desistir de quotSomersaultingquot gain. Se você fez isso com 400k legitimamente, você poderia repetir esse feito de uma vez por outra da mesma forma que você fez o primeiro e não perder tudo para obter esquemas rápidos e ricos. O suficiente desses esquemas insultantes. Vamos fazer deste fórum um lugar com o qual possamos lucrar de forma intelectual. Obrigado. GUK e homenageiro nunca soube nairal e era apenas para pessoas pobres. Eu nunca soube que eu lhe disse que tinha 70M. Nunca soube que 70Million estava chegando a um milhão de dólares. Eu nunca soube ter tocado em torno dos fóruns, mesmo que não fiz nenhuma postagem em 5 meses. Eu nunca soube que menos de um milhão de dólares irá ajudá-lo a discutir diretamente com o Warren Buffet, que é bilionário. Eu nunca soube que lhe contei o meu portfólio com Aqua Palace. Obrigado por me informar. Obrigado pela análise minuciosa e por me chamar de cabeça de ervilha. Se eu pareço ser um scammer para você, se adapte e tenha uma bola. Eu aprendi uma grande lição agora e eu me afastei humildemente. Aye ko oto. A verdade vale mais de 40M e você pode quebrar a cabeça sobre isso. Assim como os usuários mais sensatos de Nairaland foram avisados ​​em privado, deixei-o falar e aproveitar sua vida na ignorância. Parece que o céu, certo, eu não troco palavras com você. Aproveite-se sketics Sinceramente, eu ainda quero saber o que faz minha afirmação falênciascam, alguém foi enganado como resultado Ou é agora a ordem do dia para agir sobre o skeptism como infalível. Por que as pessoas não fazem pesquisas antes de fazerem conclusões? Deus nos ajude. Correção: a conta de Forex gerenciada não significa entregar dinheiro a ninguém. Você configurou sua conta com qualquer plataforma de negociação e oferece aos profissionais de Forex a POA para negociar em seu nome. Eles não têm acesso aos seus fundos. O que é fraudulento sobre isso por amor do céu Bem, fiquei feliz por fazer essas postagens. Agora estou desfrutando de respostas para a casa de WeLdone, o que é efcc fazendo para essas pessoas. Desde o meu próprio fim, eu não observei o impacto do agente de lei sobre essas pessoas. Em vez de desempenhar seu dever normalmente, eles os atendem no Juntas para coletar ações. Mesmo o banqueiro não ajuda o assunto, tornou-se ainda outro meio de aumentar o bolso dos bancos e banqueiros, ver a nova tendência nas promoções de moneygramm nad western union entre os banmks, isso é direcionado para o yahoo boiz a quem eles acreditam que são clientes maiores dos produtos . Se os agentes da lei ou da lei impliquem negócios, deixe-os realizar uma incursão por apenas um dia nos bancos, o ameaça certamente será travado. Você não conhece eles na sua área, diga-me, essas pessoas não escondem a identidade, eles até se orgulham disso, vão para a área de bariga, eles mostram ao mundo que eles são yahoo boiz, para que as mulheres possam executá-las. NÃO SINTO O INPECTO DE EFCC SOBRE ELES, OU O QUE VOCÊ PENSA tamanho 11size GUK e honter Eu nunca soube nairal e era apenas para pessoas pobres. Eu nunca soube que eu lhe disse que tinha 70M. Nunca soube que 70Million estava chegando a um milhão de dólares. Eu nunca soube ter tocado em torno dos fóruns, mesmo que não fiz nenhuma postagem em 5 meses. Eu nunca soube que menos de um milhão de dólares irá ajudá-lo a discutir diretamente com o Warren Buffet, que é bilionário. Eu nunca soube que lhe contei o meu portfólio com Aqua Palace. Obrigado por me informar. Obrigado pela análise minuciosa e por me chamar de cabeça de ervilha. Se eu pareço ser um scammer para você, se adapte e tenha uma bola. Eu aprendi uma grande lição agora e eu me afastei humildemente. Aye ko oto. A verdade vale mais de 40M e você pode quebrar a cabeça sobre isso. Assim como os usuários mais sensatos de Nairaland foram avisados ​​em privado, deixei-o falar e aproveitar sua vida na ignorância. Parece que o céu, certo, eu não troco palavras com você. Aproveite-se sketics Sinceramente, eu ainda quero saber o que faz minha afirmação falênciascam, alguém foi enganado como resultado Ou é agora a ordem do dia para agir sobre o skeptism como infalível. Por que as pessoas não fazem pesquisas antes de fazerem conclusões? Deus nos ajude. Correção: a conta de Forex gerenciada não significa entregar dinheiro a ninguém. Você configurou sua conta com qualquer plataforma de negociação e oferece aos profissionais de Forex a POA para negociar em seu nome. Eles não têm acesso aos seus fundos. O que é fraudulento sobre isso por amor do céu Bem, fiquei feliz por fazer essas postagens. Estou agora a receber as respostas. MAN É VOCÊ APROVADO O QUE ESTÁ FALANDO SOBRE NÓS TAMBIEN CHALLENGE VOCÊ OU DEUS EU DIGO QUE VOCÊ É UM ESCAMMER O QUE EU EU DISSE O QUE O FAZ VOCÊ TIRAR CONTRA-ME EM PALAVRAS EU SOMENTE DISSE QUE EU MARAVILHOSO O QUE RETIROU UM CABELO DA SUA CABEÇA Layi, em: 16 de agosto de 2007, às 01:02:50 AM, você postou o abaixo: Nunca soube nairal e foi apenas para pessoas pobres Minha resposta para você é que nairaland é e não será para pobres Apenas pessoas. Eu me juntei a este fórum para ser informado, educado e compartilhar minhas experiências e não ser atacado por uma barragem de truques Tricksters e acredito que falo por mais de 122.000 outros membros registrados. Layi, em: 16 de agosto de 2007, às 01:02:50 AM, você postou o abaixo: Nunca soube que eu lhe disse que tinha 70M. Nunca soube que 70Million estava perto de um milhão de dólares. Layi, em 08 de agosto de 2007, 10:21 da manhã, você publicou o seguinte: eu construí minha riqueza através do forex (compilação dos últimos 3 anos). Estou perto de meio milhão em dólar. Quantos yahoo boyz podem se vangloriar disso, mais eu fiz com o resto da mente e tenho 25 anos de idade. Minha resposta para você é que sua postagem, 8 de agosto, que incluí acima, diz que você está se aproximando do meio milhão em dólar. Se multiplicarmos isso por 127 Naira para 1 dólar, recebemos N63.500,000 enquanto isso você está negando dizer que você me disse que tinha 70 m (Layi, Demais contradições estão aparecendo em suas declarações) Layi, em: 16 de agosto de 2007, em 01:02:50 AM, você postou o seguinte: nunca soube que eu lhe disse meu portfolio com Aqua Palace. Minha resposta para você é que sua postagem no 8 de agosto, que incluí abaixo, diz que eu vejo os retornos em 25 mensalmente. Eu rake em um minuto de 30 mensalmente. Mas eu não toco os fundos porque eu tenho outras fontes de fundos como o 30k por 50k em 6 semanas com aqua palace. Isso não é hyip. É uma grande empresa de quaculture com grandes fazendas em diversas cidades nigerianas. Eu também tenho investimentos em oilampgas. Extremamente lucrativo porque está ligado aos corredores do poder na Nigéria (Layi, mais contradições que podem fazer que se conclua que você poderia estar mentindo) Layi, em: 16 de agosto de 2007, às 01:02:50 AM, você postou o abaixo: A verdade valeu mais de 40M Layi, é interessante como todos os seus investimentos em oilampgas com aqua palace, meio milhão em dólar, de repente, se tornaram 40M, ou seja, cerca de 315 mil dólares. Eu também notei que você postou cerca de 4.500 vezes no Nairaland desde cerca de 2 anos agora menos 5 meses, você afirmou que não publicou. Isso se traduz em uma média de 8 posts. Eu suspeito seriamente que você provavelmente trabalhe em um Cybercafe, é por isso que você tem todo esse tempo. Tenho em atenção que não tenho nada contra você, mas acredito que todos precisamos proteger esse fórum contra reclamações espúrias como a sua. O site pode se tornar culpado de criar pessoas que não querem crescer primeiro, mas somente a paz saltitança é para todos vocês. Guk, acho que você disse tudo. (Você é um advogado de profissão. Se sim. Eu acho que precisamos conversar. Eu certamente gosto da maneira como você colocou seu caso com evidências) Tópico Obrigado Deus alguém estabeleceu os registros diretamente. Além de uma dúvida razoável, acho que todos vocês podem ver por que ele não paga para desviar os tópicos do tópico nos fóruns. Honestamente, o assunto do Forex está exagerado. Nada mais, nada menos você não faz sentido. Todo mundo que alguém conhece Layi, então feche o ladrão dos Nlanders reais sempre permaneça para educar os outros, só o tempo dirá se vocês são reais, nenhum de vocês tem 100 posts, mas você sente que poderia começar uma campanha de calúnia em Layi , Isso funcionaria NÃO PORQUE TOMAR PANADOL COS DE LAYIS HEADACHE SE SE RECLAR SER COMO QUE O PODER DA ANONIMIDADE DEIXE COM SUA CONSCIÊNCIA DE DETERMINAR SE SE DECEBE SEJA, COMO FAZ AQUELA QUALQUER ANIVERSA VIRILIDADE OU RICOS Eu amo seu bem-pensado Análise das reivindicações do layi e, para ser honesto, também compartilharia a mesma noção, se eu não o conhecesse muito bem. O que eu vejo que está acontecendo aqui é apenas algumas interpretações erradas, mal interpretação de falsas declarações de postagens. A mensagem que Layi estava tentando atravessar foi percebida erroneamente por algumas pessoas que agora estão causando caos. Talvez, a maneira como ele fez isso não era atraente para algumas pessoas, o que é compreensível, sabendo a síndrome da Nigéria 419 usual. Este cara, Layi, é totalmente inocente de todas as pseudo-alegações e alegações trazidas contra ele. Acredite em mim. GUK. Tenho um pouco mais de 40M de ativos e quase meio milhão. Se houver uma desaceleração. Como os 70 milhões alegados vieram. Ainda assim, eu não vou fugir, porque logo vou entrar naquele marka e há jovens como eu que valem mais. Fortunas feitas legalmente. Você deve perguntar como não puxar para baixo. Você não prosperará com incredulidade e inveja. O que ainda não consigo entender é como isso é falsidade. Sayin parece que o falso é compreensível, mas dizer que é falso, sem provas convincentes continua a ser incrível para mim. Seu comando de inglês é tão bonito e espero que seu QI seja o mesmo, mas suas alegações são simplesmente infundadas. Como é que esse tipo de trabalho de escravidão, eu estou intrigado. Aquapalace oferece 30k para plano de 50k e eu tenho vários slots. Fazer 8 posts por dia significa que eu trabalho em um cybercafe Jesus. Isso é simplesmente absurdo. Tantos mal-entendidos aqui e aquilo é porque você não quer entender. A inveja e a incredulidade não irão para você. Honeric Você perguntou se estou bem, acho melhor que você pergunte ao seu pai tarde essa pergunta estúpida. purista. Sinceramente, do fundo do meu coração, eu agradeço. Eu desejava até que o fio fosse excluído porque eu nunca esperava que meu humilde testemunho fosse levado até agora. Bem, Deus conhece o coração de todos os homens. Não ficarei mais incomodado. Honeric Você perguntou se estou bem, acho melhor que você pergunte ao seu pai tarde essa pergunta estúpida. Mesmo que você tenha 100 anos de idade, há maneiras de responder às pessoas que o insultará, com essa atitude, você acabou de mostrar-me que você é realmente o que eu poderia ter pedido. Apenas uma pergunta, você nem pode dar uma boa resposta, em vez disso, você escolhe o pai, peço-lhe que vá para onde ele está agora. Para sua informação, ele está atrasado e esse comentário que você deu sobre ele o guiará para onde ele estiver. A idade não faz crescer sozinha, pode ser capaz de fazer com que as pessoas falem bem, também honadora. Meu querido, deixe-me pedir desculpas por ele, resposta bastante rude e incivilizada se você me perguntar. Bem, acho que devemos aguentar com a nossa proclamada Milionários. De qualquer forma, acho que podemos enfrentar mais problemas intelectuais do que algumas pessoas, que adivinham forex e outros negócios. Aproveite e ignore tais respostas erráticas. Citar authortundewoods linktopic71121.msg1403114msg1403114 date1187360251 honeric Meu querido, deixe-me pedir desculpas por ele, resposta bastante rude e incivilizada se você me perguntar. Bem, acho que devemos aguentar com nossos auto-proclamados milionários. De qualquer forma, acho que podemos enfrentar mais problemas intelectuais do que algumas pessoas, que adivinham forex e outros negócios. Aproveite e ignore tais respostas erráticas. Citar agradeço. De qualquer forma, coloquei isso em consideração, se as pessoas entendessem que existem coisas sobre as quais você não fala mal. Certamente não é meu pai de memória abençoada. Amou-o como ninguém. ACTIVO GLOBAL INVESTMENTS LTD Empresa Introdução O Activo Global Invetsments é uma empresa de responsabilidade legal registrada na Nigéria com o número de registro RC686548 e registrada no Nigéria Export Promotion Council (NEPC) para exportar commodities da Nigéria. Nós garantimos que, em todos os momentos, atendamos as especificações de qualidade e quantidade de nossos compradores, garantindo assim um relacionamento suave e favorável com eles. Nossos hedges competitivos são: 1. Conheça os parâmetros de qualidade especificados pelo comprador039s. Embarque rápido de mercadorias. 3. Excelente relação com nossos compradores 4. Oferecemos os melhores preços com base em padrões internacionais Estamos ansiosos para fazer negócios com você. Lawal Ibidapo Diretor Executivo Activo Global Investments Limited Contato Informações Pessoa de contato Sr. Ibidapo Idris Lawal

No comments:

Post a Comment