Thursday 24 August 2017

Trading Estratégia Desempenho


Interpretando um Relatório de Desempenho Estratégico plataformas de análise de mercado de hoje permitem que os comerciantes para analisar rapidamente um desempenho dos sistemas de negociação e avaliar a sua eficiência e rentabilidade potencial. Essas métricas de desempenho normalmente são exibidas em um relatório de desempenho de estratégia, uma compilação de dados baseados em diferentes aspectos matemáticos de um desempenho de sistemas. Se olhar para resultados hipotéticos ou dados comerciais reais, existem centenas de métricas de desempenho que podem ser usados ​​para avaliar um sistema comercial. Traders muitas vezes desenvolver uma preferência para as métricas que são mais úteis para o seu estilo de negociação. Enquanto os comerciantes podem naturalmente gravitar em direção a um número - total de lucro líquido. Por exemplo - é importante compreender e rever muitas das métricas de desempenho antes de tomar quaisquer decisões sobre a rentabilidade potencial do sistema. Saber o que procurar em um relatório de desempenho de estratégia pode ajudar os comerciantes a analisar objetivamente os pontos fortes e fracos de um sistema. (Para obter um plano de fundo, consulte o Tutorial do Trading Systems.) Relatórios de desempenho da estratégia Um relatório de desempenho da estratégia é uma avaliação objetiva do desempenho de um sistema. Um conjunto de regras de negociação pode ser aplicado a dados históricos para determinar como ele teria realizado durante o período especificado. Isso é chamado backtesting e é uma ferramenta valiosa para os comerciantes que desejam testar um sistema comercial antes de colocá-lo no mercado. A maioria das plataformas de análise de mercado permite que os traders criem um relatório de desempenho de estratégia durante o backtesting. Os comerciantes também podem criar relatórios de desempenho de estratégia para resultados comerciais reais. A Figura 1 mostra um exemplo de um resumo de desempenho de um relatório de desempenho de estratégia que inclui uma variedade de métricas de desempenho. As métricas são listadas no lado esquerdo do relatório os cálculos correspondentes são encontrados no lado direito, separados em colunas por todos os comércios, longos comércios e negócios curtos. Figura 1 - A primeira página de um relatório de desempenho de estratégia é o resumo de desempenho. As principais métricas identificadas neste artigo aparecem sublinhadas. Além do resumo de desempenho visto na Figura 1, os relatórios de desempenho da estratégia também podem incluir listas comerciais, retornos periódicos e gráficos de desempenho. A lista de comércio fornece uma conta de cada comércio que foi tomado, incluindo a informação tal como o tipo de comércio (longo ou curto), a data ea hora, o preço, o lucro líquido, o lucro acumulado eo lucro do por cento. A lista de comércio permite que os comerciantes para ver exatamente o que aconteceu durante cada comércio. Visualizar os retornos periódicos de um sistema permite que os comerciantes vejam o desempenho dividido em segmentos diários, semanais, mensais ou anuais. Esta seção é útil na determinação de lucros ou perdas para um período de tempo específico. Os comerciantes podem avaliar rapidamente como um sistema está executando em uma base diária, semanal, mensal ou anual. É importante lembrar que na negociação, são os lucros acumulados (ou perdas) que importam. Olhando para um dia de negociação ou uma semana de negociação não é tão significativo quanto olhando para os dados mensais e anuais. Um dos métodos mais rápidos de analisar o relatório de desempenho da estratégia é o gráfico de desempenho. Isso mostra os dados de comércio em uma variedade de maneiras de um gráfico de barras mostrando o lucro líquido mensal, para uma curva de equidade. De qualquer forma, o gráfico de desempenho fornece uma representação visual de todos os negócios no período, permitindo que os comerciantes rapidamente verificar se ou não um sistema está cumprindo os padrões. A Figura 2 mostra dois gráficos de desempenho: um como um gráfico de barras do lucro líquido mensal eo outro como uma curva de equidade. Figura 2 - Cada gráfico de desempenho representa os mesmos dados comerciais mostrados em diferentes formatos. Principais métricas Um relatório de desempenho da estratégia pode conter uma tremenda quantidade de informações sobre o desempenho de um sistema de negociação. Enquanto todas as estatísticas são importantes, é útil para estreitar o escopo inicial para cinco métricas de desempenho chave: Lucro Líquido Total Lucro Lucro Porcentário Rentável Negociação Média Lucro Líquido Drawdown máximo Estas cinco métricas fornecem um bom ponto de partida para testar um potencial sistema de negociação ou avaliar Um sistema de negociação ao vivo. Total Lucro Líquido O lucro líquido total representa a linha de fundo para um sistema de negociação durante um período de tempo especificado. Esta métrica é calculada subtraindo a perda bruta de todas as transações perdedoras (incluindo comissões) do lucro bruto de todas as operações vencedoras. Na Figura 1, o lucro líquido total é calculado como: Enquanto muitos comerciantes usam o lucro líquido total como o principal meio para medir o desempenho comercial, a métrica sozinha pode ser enganosa. Por si só, esta métrica não pode determinar se um sistema de comércio está executando eficientemente, nem pode normalizar os resultados de um sistema negociando baseado na quantidade de risco que é sustentado. Embora certamente uma métrica valiosa, o lucro líquido total deve ser visto em conjunto com outras métricas de desempenho. Fator de lucro O fator de lucro é definido como o lucro bruto dividido pela perda bruta (incluindo comissões) para todo o período de negociação. Essa métrica de desempenho relaciona a quantidade de lucro por unidade de risco, com valores maiores que um indicando um sistema rentável. Como exemplo, o relatório de desempenho da estratégia mostrado na Figura 1 indica que o sistema de negociação testado tem um fator de lucro de 1,98. Isto é calculado dividindo o lucro bruto pela perda bruta: Este é um fator de lucro razoável e significa que esse sistema em particular produz um lucro. Todos sabemos que nem todo comércio será um vencedor e que teremos que sustentar perdas. A métrica do fator de lucro ajuda os comerciantes a analisar o grau em que as vitórias são maiores do que as perdas. A equação acima mostra o mesmo lucro bruto da primeira equação, mas substitui um valor hipotético para a perda bruta. Neste caso, a perda bruta é maior do que o lucro bruto, resultando em um fator de lucro que é menor que um. Isso seria um sistema perdedor. Por cento rentável O percentual rentável também é conhecido como a probabilidade de ganhar. Esta métrica é calculada dividindo o número de negócios vencedores pelo número total de negócios por um período especificado. No exemplo mostrado na Figura 1, o percentual lucrativo é calculado da seguinte forma: O valor ideal para a métrica percentual rentável variará dependendo do estilo do comerciante. Traders que normalmente vão para movimentos maiores, com maiores lucros, só exigem um baixo valor de rentabilidade para manter um sistema vencedor. Isto é porque os comércios que ganham (que são rentáveis) são geralmente bastante grande. Um bom exemplo disso é a tendência dos comerciantes. Apenas 40 dos negócios podem ser rentáveis ​​e ainda produzir um sistema muito rentável porque os negócios que ganham seguem a tendência e normalmente conseguem grandes ganhos. Os negócios que não ganham são geralmente fechados por uma pequena perda. Traders intraday, e particularmente scalpers. Que olham para ganhar pequena quantidade em qualquer um comércio, enquanto arriscando um montante semelhante vai exigir uma métrica mais rentável para criar um sistema vencedor. Isto é devido ao fato de que os negócios vencedores tendem a ser próximo em valor para os comércios perdedores, a fim de chegar à frente precisa ser um percentual significativamente maior rentável. Em outras palavras, mais trades precisam ser vencedores, já que cada vitória é relativamente pequena. (Para saber mais, veja Scalping: pequenos lucros rápidos podem adicionar.) Média do lucro líquido do comércio O lucro líquido do comércio médio é a expectativa do sistema: representa a quantidade média de dinheiro que foi ganho ou perdido por comércio. O lucro líquido médio é calculado dividindo o lucro líquido total pelo número total de negócios. Em nosso exemplo da Figura 1, o lucro líquido médio é calculado da seguinte forma: Em outras palavras, com o tempo, poderíamos esperar que cada comércio gerado por esse sistema tenha uma média de 452,79. Isso leva em consideração as negociações vencedoras e perdedoras, uma vez que é baseado no lucro líquido total. Esse número pode ser distorcido por um outro, um único comércio que cria um lucro (ou perda) muitas vezes maior do que um comércio típico. Um outlier pode criar resultados irrealistas por excesso de inflar o lucro líquido médio do comércio. Um outlier pode fazer um sistema parecer significativamente mais (ou menos) rentável do que é estatisticamente. O outlier pode ser removido para permitir uma avaliação mais precisa. Se o sucesso do sistema de negociação no backtesting depende de um outlier, o sistema precisa ser refinado. Maximum Drawdown A métrica máxima de drawdown refere-se ao pior cenário para um período de negociação. Ele mede a maior distância, ou perda, de um pico de equidade anterior. Esta métrica pode ajudar a medir a quantidade de risco incorrido por um sistema e determinar se um sistema é prático com base no tamanho da conta. Se a maior quantidade de dinheiro que um comerciante está disposto a arriscar é menor do que o levantamento máximo, o sistema de comércio não é adequado para o comerciante. Deve ser desenvolvido um sistema diferente, com uma redução máxima menor. Esta métrica é importante porque é uma verificação da realidade para comerciantes. Apenas sobre qualquer comerciante poderia fazer um milhão de dólares - se eles poderiam arriscar dez milhões. A métrica de retirada máxima precisa estar em linha com a tolerância de risco dos comerciantes e o tamanho da conta de negociação. Os relatórios de desempenho da Estratégia Bottom Line, aplicados a resultados comerciais históricos ou ao vivo, podem fornecer uma poderosa ferramenta para auxiliar os comerciantes na avaliação de seus sistemas de negociação. Quando for fácil prestar a atenção apenas à linha inferior. Ou lucro líquido total - todos nós queremos saber quanto dinheiro um sistema faz - métricas de desempenho adicionais podem fornecer uma visão mais abrangente do desempenho de um sistema. (Para saber mais, confira Criar suas próprias estratégias de negociação.) Uma teoria econômica da despesa total na economia e seus efeitos sobre a produção e inflação. A economia keynesiana foi desenvolvida. A detenção de um activo numa carteira. Um investimento de carteira é feito com a expectativa de ganhar um retorno sobre ele. Este. Um índice desenvolvido por Jack Treynor que mede ganhos obtidos em excesso do que poderia ter sido obtido em um risco. A recompra de ações em circulação (recompra) por uma empresa para reduzir o número de ações no mercado. Empresas. Um reembolso de imposto é um reembolso sobre os impostos pagos a um indivíduo ou agregado familiar quando a responsabilidade fiscal real é inferior ao montante. O valor monetário de todos os produtos acabados e serviços produzidos dentro de um país fronteiras em um período de tempo específico. A Estratégia Completa Swing Trading Agora permite colocar tudo em conjunto em uma estratégia de negociação swing. Este plano de negociação é para os comerciantes discricionária. Seu sucesso dependerá de quão bem você usar sua discrição Depois de entender os conceitos, em seguida, modificar esta estratégia comercial em uma estratégia de sua preferência. Sinta-se livre para mudar as coisas um pouco. Talvez você queira adicionar algum outro tipo de indicador técnico. Ou, talvez você gostaria de incorporar alguns fundamentos na mistura. O que quer que você decida, faça-o seu próprio. Você será muito mais bem sucedido com uma estratégia comercial que você projeta. Em vez de apenas seguir cegamente alguém plano elses Ok, vamos começar com a nossa estratégia de negociação. Começaremos por nos preparar para a próxima semana. Preparando-se para a semana de negociação Nos domingos de manhã, eu levantar cedo, pegue uma xícara de café e cabeça para o computador para se preparar para a semana de negociação à frente. Eu estou querendo saber que tipos de comércios eu vou estar se concentrando para a próxima semana (longa ou curta). Esta parte é fácil. Usando nossa estratégia de market timing. Nós olhamos as médias móveis para determinar se nós estaremos inclinados ao lado longo ou curto do mercado. Lembre-se que ficar em dinheiro (sem cargos) e fora do mercado é uma estratégia. Você não tem que negociar uma vez que nós encontramos para fora que tipo de negociar nós estaremos fazendo, sua uma idéia boa começar uma sensação para o que afetará provavelmente o mercado para a semana adiante. Estas são algumas das coisas que eu vejo: Calendário Econômico Grupos de Indústria Gráficos Eu olho para o calendário econômico para ver que tipos de relatórios estão saindo que poderiam influenciar o mercado. Eu também olhar para gráficos para todos os principais grupos da indústria para ver quais são fortes, que são fracos, e quais têm potencial para fazer grandes movimentos. Tenha um notebook à mão ao lado do seu computador para anotar idéias sobre a próxima semana. Quando você está negociando você vai esquecer sobre sua pesquisa de fim de semana Ter você notas ao lado de você virá a calhar. Varredura de ações Agora vamos executar nossos exames para encontrar alguns negócios em potencial. Lembre-se que estamos à procura de ações que puxaram de volta para a Zona de Ação Traders. Aqui está um exemplo: Especificamente, estamos à procura de ações que: Sift através de seus resultados de digitalização e encontrar aqueles que mostram essas características específicas. Adicione estes a sua lista de observação. Vá com os comércios do exemplo nesta página para começar uma idéia melhor do que você deve procurar em uma carta conservada em estoque. Estratégia de negociação Usando esta estratégia de negociação, vamos esperar para Williams R para nos dar um sinal para ir longo ou curto (Veja a página de calendário de mercado para mais detalhes). Uma vez que isso acontece, em seguida, executar através de sua lista de observação para encontrar negócios em potencial. Pode ser que a varredura que você executou no domingo não oferecerá nenhuma boa configuração, então execute a varredura novamente para procurar transações usando os mesmos critérios descritos acima. Agora você está procurando uma entrada específica em um estoque usando padrões candlestick. ESPERE Antes de negociar um estoque, verificar para certificar-se de que a empresa não está prestes a liberar seu relatório de ganhos. Caso contrário, isso pode acontecer com você: Uma ordem de perda de parada não irá protegê-lo contra uma lacuna durante a noite como este Você acha que você pode prever antecipadamente ou não a liberação de ganhos será um bom ou ruim Pense novamente. Isso não é negociação - é o jogo. Você pode perder muito dinheiro comprando ou shorting um direito de ações antes de um lançamento de resultados. Você pode facilmente verificar para ver quando um estoque está prestes a liberar seu relatório de ganhos usando MSN Moneys ganhos calendário. Aqui está uma captura de tela: Basta digitar o símbolo ticker e ele irá mostrar-lhe a data do próximo relatório de ganhos. Muito fácil, hein Agora, uma vez que você está em um comércio, esquecer o mercado, esquecer as notícias, e esquecer as opiniões Troque o gráfico. Use sua estratégia de saída para tomar lucros ou perdas. Se você conseguiu o seu dinheiro corretamente, então você deve ter pequenas perdas e arrastando pára seus lucros vai cobrir estes e mais O sucesso desta estratégia de negociação depende de sua discrição para encontrar boas ações para o comércio e quão bem você gerenciar seu dinheiro. Embora eu não posso garantir que você terá sucesso com esta estratégia de negociação, vou garantir que alguns desses conceitos irá melhorar o seu sucesso como um comerciante swing. Trading Estratégias e Modelos Trading Estratégias e Modelos Outras Estratégias de Negociação CCI Correção Uma estratégia que usa CCI semanal Para ditar um viés de negociação e ICC diário para gerar sinais de negociação CVR3 VIX Market Timing Desenvolvido por Larry Connors e Dave Landry, esta é uma estratégia que utiliza leituras excedidas no índice de volatilidade CBOE (VIX) para gerar sinais de compra e venda para o SampP 500 Gap Estratégias de negociação Várias estratégias para negociação com base na abertura de preços lacunas Ichimoku Cloud Uma estratégia que usa a nuvem de Ichimoku para definir o viés de negociação, identificar correções e sinalizar pontos de viragem de curto prazo Moving Momentum Uma estratégia que usa um processo de três etapas para identificar a tendência , Aguardar as correções dentro dessa tendência e, em seguida, identificar reversões que sinalizam um fim para a correção Narrow Range Day NR7 De Desenvolvido por Tony Crabel, a estratégia de intervalo de alcance estreito procura contrações de intervalo para prever expansões de alcance. O código de varredura avançado incluiu que ajusta esta estratégia adicionando qualificadores de Aroon e de CCI Por cento Acima 50-dia SMA Uma estratégia que use o indicador da largura, por cento acima da média movente de 50 dias, para definir o tom para o mercado largo e identificar correções Pre - Holiday Effect Como o mercado tem realizado antes de grandes feriados nos EUA e como isso pode afetar as decisões comerciais. RSI2 Uma visão geral da estratégia de reversão de Larry Connors039 usando o RSI de 2 períodos A Estratégia de Negociação de Rotação de Setor Com base na pesquisa de Mebane Faber, esta estratégia de rotação de setor compra os setores de maior desempenho e re-saldos uma vez por mês. , Esta estratégia combina o ciclo de bull bear de seis meses com os sinais de MACD para o tempo Stochastic Pop and Drop Desenvolvido por Jake Berstein e modificado por David Steckler, esta estratégia utiliza o Average Directional Index (ADX) e oscilador estocástico para identificar pops de preços e breakouts Slope Tendência de Desempenho Usando o indicador de inclinação para quantificar a tendência de longo prazo e medir o desempenho relativo para uso em uma estratégia de negociação com os nove SPDRs do setor Swing Charting O que é Swing Trading e como ele pode ser usado para lucros em determinadas condições de mercado Trend Quantification and Asset Allocation Este artigo mostra chartists como definir inversões de tendência a longo prazo como um processo suavizando o pr Dados de gelo com quatro Osciladores de Preço Percentual diferentes. Os cartistas também podem usar esta técnica para quantificar a força da tendência e determinar a alocação de ativos. Avaliando seu desempenho de negociação Antes de ler isto, você deve ter lido a seguinte lição: Avaliação em negociação refere-se ao julgamento e avaliação de todas as ações que você tomou ao longo de um Dia, semana ou outro período de tempo. Avaliação na negociação ajuda a identificar áreas onde você pode melhorar seu desempenho. Ele inclui analisar tudo, desde o resultado de seus negócios e sua estratégia de negociação para o seu humor e as condições de mercado que você estava negociando dentro Nesta lição, vamos falar com você através de várias maneiras de avaliar a sua própria negociação. Isso deve ajudar a melhorar o seu desempenho como um comerciante. A importância da avaliação A fim de descobrir como a sua negociação pode ser melhorada, você primeiro precisa escolher além de sua estratégia e hábitos. Isso o ajudará a encontrar as áreas que você precisa alterar. Em qualquer trabalho anterior você provavelmente tinha um chefe que fez perguntas de você para determinar como você estava realizando e progredindo no papel. Como um comerciante independente, você não tem esse luxo, então precisa se avaliar. Fazendo-se perguntas sobre sua estratégia, borda, configuração e humor é fundamental para determinar os pontos fortes e fracos de sua negociação. Só quando você fizer isso você será capaz de trabalhar como bom seu progresso é realmente e que ainda precisa de trabalho. Há três coisas que você precisará avaliar: o seu desempenho diário ou semanal, a força do seu sistema de comércio e sua psicologia. Tipos de avaliação Há três tipos principais de avaliação que você precisa fazer: avaliação dailyweekly, avaliação do sistema de negociação e avaliação psicológica. Primeiro vamos descrever o que cada um desses tipos de avaliações são antes de mostrar-lhe como fazê-los. Avaliação diária de negócios diários Isso envolve a avaliação de cada posição individual que você toma. Note que isso não é o mesmo que manter um diário de negociação, que está lá para você registrar posições comerciais e pensamentos como você colocar seu sistema em prática. Em vez disso, final da avaliação do dia envolve o uso e avaliação dos dados em seu diário de negociação para encontrar áreas onde você pode precisar trabalhar mais. Avaliação do sistema de negociação Avaliar o seu sistema de negociação irá ajudá-lo a verificar se você está obtendo os melhores resultados possíveis do seu sistema de negociação. Isso envolve a avaliação de uma série de negócios que você fez e da estratégia que você usou. Ele irá ajudá-lo a descobrir o quão bem seu sistema comercial está funcionando e fazer quaisquer melhorias, em vez como um engenheiro pode avaliar e ajustar um motor de carros para melhorar seu desempenho. Por exemplo, se você não está obtendo bons resultados da negociação de um determinado mercado. Você deve tomar uma nota disso e pode decidir comprometer menos do seu capital de negociação para este mercado ou parar de negociação por completo. Avaliação psicológica Trata-se de tomar uma longa e dura olhar para o seu estado de espírito enquanto você está negociando, tentando decidir se o seu humor influenciou qualquer das posições que você tomou e, em caso afirmativo, de que maneira. Descobrir se o seu humor tem afetado suas decisões de negociação irá ajudá-lo a tornar-se menos emocional quando você está negociando. Este tipo de avaliação é talvez o mais difícil e é muitas vezes esquecido. Encontrar o tempo para ele é crucial, entretanto, como seu modo pode influenciar diretamente como você troca. Para obter mais informações sobre psicologia comercial, vá para o nosso módulo de psicologia comercial: Dados qualitativos versus quantitativos Para realizar qualquer uma dessas formas de avaliação você vai confiar em uma mistura de dados quantitativos e qualitativos. A análise quantitativa envolve a procura de dados facilmente mensuráveis, como a quantidade de lucro ou perda que você fez. Esses dados podem ser agrupados rapidamente e fornece uma visão sobre se o sistema está funcionando ou não. Longo prazo ou perdas diárias consistentes, por exemplo, imediatamente lhe dizer que algo em sua estratégia de negociação ou estilo está errado. Análise quantitativa envolve olhar para dados facilmente mensuráveis, como quanto lucro e perda que você está fazendo em comércios. Análise qualitativa envolve tomar um olhar mais profundo em áreas mais difíceis de medir, como o seu humor ou a força do seu sistema comercial. No entanto, o lucro e perda não dizer-lhe toda a história que você pode saber rapidamente que algo está errado, mas terá de ir mais fundo para descobrir o que está errado e por quê. Por exemplo, uma rápida análise dos ofícios que você fez ao longo de um dia ou semana pode mostrar-lhes ser rentável. No entanto, olhando mais profundamente a quantidade de risco que você tomou em cada comércio, ou quão bem os mercados individuais estão trabalhando para você, em comparação com outros mercados irá ajudá-lo a entender como você realmente é eficiente. Ele irá ajudá-lo a saber se o seu lucro é tão otimizado como poderia ser. Isto é onde a análise qualitativa vem pol Isto envolve a análise de áreas de sua negociação que são mais difíceis de medir, como o seu humor ou a qualidade global do seu sistema de comércio. Procurando um mentor, Matthias, da nossa equipe Tradimo Premium, irá projetar um plano de aprendizado personalizado para você, que lhe dará acesso a novos cursos e webinars ao vivo todos os meses, assim como suporte de e-mail privado prioritário. Como fazer diariamente avaliação de comércios individuais diariamente O método a seguir irá olhar para seus comércios ao longo de um período de tempo diário ou semanal e também incorporar a avaliação de psicologia que você precisa fazer. Passo 1 . Reúna os seguintes dados quantitativos: Número de negócios Média de lucro e perda diária Média vitória Média perda Risco médio por comércio Número de negócios rentáveis ​​versus número de negociações perdedor Você já deve ter isso em um diário de negociação. Para saber mais sobre como manter um diário de negociação, leia a seguinte lição: Mantenha suas respostas tão claras e concisas quanto possível - isso as tornará mais úteis como um futuro ponto de referência. Passo 2 . Olhe para cada um de seus comércios ao longo da semana passada e pergunte a si mesmo as seguintes perguntas: Em uma escala de 1-10 (1 sendo um estado mental pobre, sendo 10 perfeição) qual era o seu humor quando você começou a negociar Usando a mesma escala, como Foi o seu humor quando você terminou de negociar Você seguiu suas regras de estratégia de negociação para a gestão de comércio de entrada. Se não, por que não e quando Você manteve o seu risco para recompensar o alvo em cada comércio Se não, por que não e quando Você cortou quaisquer negociações precoce Se assim quando por quê Você furar a sua parada original perdas e metas de lucro para cada comércio Usando Uma escala de 1-10, que avaliação você daria seu desempenho total para o dia inteiro Responder às perguntas fará o ciente de o que influencia sua troca e você pode usar este ser mais objetivo em seus comércios no futuro. Depois de ter trabalhado o seu caminho através das perguntas acima, você terá uma imagem clara de quão bem você está aderindo a sua estratégia de negociação e quanto suas emoções estão influenciando a sua negociação. Isso permitirá que você pense mais objetivamente quando você está colocando comércios no futuro, porque você estará mais consciente do que os influencia. Mantenha suas respostas tão curtas, claras e concisas como você pode. Isso fará deles uma ferramenta de referência mais útil no futuro. Idealmente, você deve trabalhar com este processo no final de cada dia, mas alguns comerciantes preferem fazê-lo em uma base semanal. Como avaliar o seu sistema de comércio O método para avaliar o seu sistema de comércio é semelhante ao método de avaliação dailyweekly primeiro calcular os resultados de seus negócios e, em seguida, pergunte-se mais perguntas indepth. Etapa 1: Reúna as seguintes informações: Número de negócios desde a última avaliação Média diária, semanal, mensal, diária lucro e perda Média vitória Média perda Risco médio por comércio Número de negócios rentáveis ​​versus número de negociações perdedor Etapa 2: Trabalhe seu caminho através do Seguintes: À medida que você se torna mais experiente, você encontrará outras perguntas relevantes que você pode se perguntar. É a estratégia de negociação específica que você confia em trabalhar para você Poderia ser melhorado Você está se perguntando perguntas constantemente durante a configuração de comércio, entrada, gestão e saída Você furar a sua pré-determinado risco-recompensa parâmetros São as metas de retorno que você definir realista para O sistema que você tem no lugar São os lucros que você faz em ganhar comércios mais grandes do que as perdas que você faz em trocas perdedoras Você está experimentando mais vencedores então perdedores ou uma relação de pelo menos 50 É o perfil de risco que você emprega adequado para a volatilidade do Mercado que você está negociando Você sente que você está negociando objetivamente na maioria dos comércios que você coloca a partir disso você será capaz de ver como disciplinado você é, se seus parâmetros de risco estão corretos e como bem todo o seu sistema está funcionando. Como você se tornar mais experiente e ir mais fundo em seu próprio sistema e plano de negociação, você encontrará outras perguntas relevantes que você pode adicionar a esta lista. Isso é algo que você deve fazer pelo menos uma vez por mês para garantir que tudo o que você faz é produzir os melhores resultados possíveis. Nesta lição você aprendeu que a avaliação na negociação envolve a análise de tudo, desde o resultado de seus negócios e sua estratégia de negociação para o seu humor e as condições de mercado que você estava negociando dentro ele ajuda a identificar áreas onde você pode melhorar seu desempenho. As perguntas que você precisa perguntar a si mesmo se concentrar em seus resultados comerciais, na gestão do dinheiro e em sua própria psicologia. Você precisará confiar em uma mistura de dados quantitativos, tais como resultados de negociação e dados qualitativos, como o quão bem você preso a uma estratégia. Avaliação dailyweekly envolve a avaliação de cada posição individual que você tomou sobre o dia anterior ou semana. A avaliação do sistema de negociação envolve a avaliação de uma série de negócios que você fez e os indicadores de estratégia técnica que você usou. Avaliação psicológica envolve avaliar seu estado de espírito enquanto você está negociando. Ao avaliar qualquer aspecto do seu desempenho de negociação, você deve manter uma nota da resposta a todas as perguntas que você perguntar-se que eles serão um ponto útil de referência no futuro. Procurando um Top Broker Registe-se através Tradimo obter benefícios extra lt lição anterior

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