Sunday 6 August 2017

Nrg Binário Opção


Revisão Binária NRG Negociação Binária NRG A negociação binária NRG é conhecida por suas opções de opções binárias topo de linha. Você pode trocar facilmente centenas de ativos com opções binárias clássicas, recurso Builder de opções, One Touch, 60 segundos e outros. Vamos discuti-los nesta revisão binária NGR. Opções binárias: esta opção de negociação também é conhecida como opção de tudo ou nada. Isso ocorre porque os comerciantes podem visualizar as condições de negociação e escolher uma das duas direções antes de entrar no comércio. Os comerciantes podem ver o lucro que receberão no final do contrato e qual o valor que eles perderão em caso de direção do preço oposto. Negociar esta opção é bastante simples, pois você só deve escolher a direção do comércio (para cima ou para baixo) e fazer um investimento de pelo menos 25. Então o contrato será esgotado em um horário fixo. O Options Builder é uma oportunidade única, não disponível em todas as plataformas de negociação, então você deve saber que isso nos dá uma liberdade total para criar nossas próprias condições de negociação. Em particular, os comerciantes podem escolher um ativo, direção do preço, valor do investimento e decidir o nível de risco para cada contrato. Em um campo especial, os comerciantes podem selecionar a relação de rentabilidade e risco que eles acham que será apropriado para este contrato. Claro, quanto maior a porcentagem de reembolso para um possível resultado negativo, menor será a taxa de lucro que o comerciante obterá. One Touch: a distinção desta opção é que os comerciantes operam um instrumento totalmente configurado pelo corretor. Existe uma linha horizontal na tabela de preços dos ativos. É um nível de preço especial, que determina o lucro. Para obter esse lucro, os comerciantes devem prever se o preço alcançará esse nível até o prazo de validade do contrato. O alto lucro é uma razão para a enorme popularidade da opção One Touch entre muitos comerciantes. 60 segundos é o tipo de opções binárias mais curtas. Todo comerciante pode obter lucro até 70 em apenas um minuto. Na sua essência, é muito próximo das opções binárias clássicas. A principal diferença é o período de validade mais curto. Depósito Mínimo Binário NRG Todo negociante deve registrar uma nova conta para negociar com o corretor binário NRG. O registro é bastante simples e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Você só deve preencher um formulário curto com suas informações pessoais básicas. No futuro, você precisará dessas informações para acessar sua conta pessoal e confirmar sua identidade. Lembre-se de que, ao abrir uma conta, você deve fornecer apenas informações adequadas, porque serão verificadas pelos gerentes no depósito. Todos os novos clientes podem abrir vários tipos de conta. Mini Conta: você pode abrir esta conta depois de fazer o depósito mínimo binário NRG entre 350-5 000. A Mini Conta oferece um pouco menos em termos de recursos comerciais, mas os comerciantes com esta conta podem obter um e-book exclusivo e ter acesso limitado a todos os dias Atualizações do mercado financeiro. O processo de retirada leva até 7 dias úteis. Não há bônus de boas-vindas fornecido para a Mini Account. Conta padrão: você pode abrir esta conta depois de fazer o depósito mínimo binário NRG entre 5 001 e 35 000. Os titulares de contas padrão podem trocar todos os ativos possíveis, obter atualizações diárias de mercado financeiro ilimitadas, empregar aplicativos comerciais, ter acesso direto a administradores pessoais Serviços, sinais ao vivo e uma sessão de negociação experimental com um alto analista. O processo de retirada também leva até 7 dias úteis. Os Clientes com Conta Padrão podem receber um bônus de boas-vindas até 50. Conta de luxo: você pode abrir esta conta depois de depositar entre 35 001 e 50 000. Os titulares de contas de luxo gozam das mesmas condições que as contas anteriores, adicionando alguns benefícios essenciais, como sessões limitadas com Analista profissional, bem como o processo de retirada sendo concluído até o final da semana de negócios. Clientes com Conta Deluxe podem desfrutar de um bônus de boas-vindas até 75. Conta Platinum: você pode abrir esta conta depois de fazer o depósito mínimo binário NRG de mais de 50 000. É a conta de negociação mais completa e completa que você pode ter nas opções binárias NGR . Os titulares de contas da platina podem desfrutar de todos os instrumentos de negociação de forma ilimitada e obter sessões de negociação semanal com o melhor analista da empresa. Todas as retiradas são produzidas imediatamente e os comerciantes podem obter bônus pessoais conforme acordado caso a caso. Revisão Binária NRG - Retiradas Quando você recebe suas informações pessoais em seu e-mail, você pode fazer login imediatamente na sua conta de negociação. Mas até que seu saldo seja igual a zero, você não pode começar a negociar. Portanto, um investimento adequado é uma obrigação. Você pode fazer depósitos usando um dos métodos mais comuns, como cartões de crédito, transferência bancária e outros sistemas bancários on-line como QIWI, American Express, Neteller, Sofort Banking etc. O depósito inicial é de 350 e acima, dependendo da negociação Conta que você escolher. Quando você primeiro tenta retirar seu dinheiro, você será solicitado a apresentar seus documentos de identidade, então você deve cuidar disso antecipadamente. Quando a sua verificação for concluída, você pode retirar facilmente o seu dinheiro em qualquer dia. É obrigatório retirar seus fundos usando o mesmo método que seu depósito. Revisão Binária NRG - O suporte a opções binárias NGR oferece suporte ao cliente seguro e atempado em muitos idiomas comuns. Você pode entrar em contato com os representantes via chat ao vivo, Skype, telefone ou e-mail. A seção de FAQ fornece respostas para uma variedade de perguntas mais comuns. Você também pode solicitar sua cópia gratuita de e-book de negociação e outras informações sobre negociação e economia no site de opções binárias do NGR. Atenção: o intermediário NRG Binary desliga sua atividade, então escolha outra brokerNRG Binary Review NRG Binary é um corretor de opções binárias suportado pela plataforma SpotOption. Eles começaram as operações em 2012 e se orgulham de um alto nível de atendimento ao cliente. Eles oferecem suporte em 10 países em 9 idiomas via telefone ou 246 Chat ao vivo. Eles também oferecem educação e treinamento sob a forma de vídeos e um livro eletrônico gratuito. NRG Binary suporta uma forte seleção de recursos comerciais. Eles têm as opções UpDown padrão, além de Option Builder, One Touch, 60 Second e uma tela Pro Trading. Eles têm uma boa reputação em termos de execução e retiradas. Nossa experiência com a plataforma foi boa em geral e justificou uma classificação de 4 estrelas. NRG Telas de tela binária NRG Página inicial binária NRG Trade Screen NRG Open Platform Idiomas em NRG Binário Inglês, Árabe, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Japonês Inglês, Árabe, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Japonês Conclusão NRG Binário é um dos Os corretores mais novos do SpotOption. Eles já desenvolveram uma forte reputação de atendimento ao cliente e suporte comercial. Eles possuem uma plataforma amigável com um alto nível de execução. Abra uma conta e receba um bônus de boas-vindas até 100. Recomendamos NRG Binary e dê uma classificação de 4 de 5 estrelas. Visite NRG Binário. Corretora do mês Corretores recomendados Melhor bônus Corretores mais confiáveis ​​Melhor pagamento Melhor corretor de desconto Melhores sinais Aviso de serviço Todas as informações fornecidas no Guia de bônus de opções binárias são a opinião do autor. Como tal, o Guia de Bônus de Opções Binárias não se responsabiliza por qualquer perda ou dano que possa resultar dessas informações. Recomendamos fortemente que você consulte o corretor em relação a termos e condições de bônus específicos. O NRGBinary é de propriedade e operado pela NRG Capital Ltd., localizada em Londres. Eles começaram a operar em 2012. Plataforma: o NRGbinary começou com a plataforma padrão Spotoption no início de 2012. Desde então, they8217ve não fez nada para avançar ou melhorar a sua plataforma de planejamento com a antiga plataforma Spotoption 1. Isso lhes dá uma pontuação de plataforma de 5.610. Para obter mais informações sobre a plataforma, sinta-se à vontade para verificar nossa revisão da Spotoption. Design: O site NRGbinary é muito escuro e simples. Toda a estrutura parece idêntica a todas as outras centenas de marcas Spotoption por aí. Nenhum pensamento ou imaginação passou no trabalho de design e todos foram muito básicos. Tudo parece apenas 8230. velho. NRGbinary obtém pontuação de projeto de 15 Depósito Mínimo: NRGbinary tem um depósito mínimo de 350, o que significa que você não pode abrir uma conta com nada menos que isso. Isso é considerado bastante alto na indústria binária. Os comerciantes mais recentes que desejam ficar com os pés molhados e dar uma chance podem ser um pouco mais cautelosos e não querer fazer um grande investimento diretamente do palco. NRGBinary recebe uma pontuação mínima de depósito de 15. Comércio mínimo: o NRGBinary tem um comércio mínimo de 25 que garante uma Classificação Mínima de Negócios de 15 Requisitos mínimos de comércio mínimo, torna mais fácil para novos comerciantes fazer mais negócios sem a necessidade de arriscar muito dinheiro. Isto é especialmente útil ao testar novas estratégias comerciais e aprender as cordas. Por exemplo, se você depositar o valor mínimo de 350 com NRGBinary, a min. O comércio de 25 dá-lhe apenas um máximo de 14 negociações perdidas antes de sua conta estar esgotada (considerando o pior cenário possível que você não ganha nenhuma negociação, é claro). Reduzir o mínimo de até 20 permitiria 17 negociações perdidas no mesmo depósito. O índice de ativos do NRGbinary8217s é composto por um patético de 48 ativos. Considerando que eles estiveram em torno de 2012, isso, na minha opinião, indica que eles simplesmente não se preocupam em melhorar a experiência do usuário do cliente. A razão para isso é simplesmente que os feeds ao vivo custam dinheiro para cada ativo, e o NRGBinary simplesmente oferece menos ativos, pois eles não precisarão pagar os feeds. Esta escassa seleção dá ao NRGBinary uma pontuação de ativos negociáveis ​​de 1.65 Pagamentos: as pessoas trocam opções binárias por uma razão: ganhar dinheiro. Isso, claro, significa que a quantidade de pagamento potencial oferecido pelo corretor é importante e pode ser o que determina se você é rentável ou não, dependendo da sua taxa de sucesso. De todas as opções que eu olhei, o mais alto que eu consegui encontrar tinha um pagamento de 78, dando a NRGBinary uma pontuação Payouts de 6.510 Processo de Retirada: Em um tempo de retirada de mundo perfeito, não seria algo que você precisasse considerar. Infelizmente, há muitos corretores hoje que muitas vezes tomam seu tempo quando se trata de pagar dinheiro aos comerciantes que são legítimamente deles. NRGbinary parece ser um deles. A internet está absolutamente repleta de queixas de clientes que simplesmente não podem retirar seu dinheiro e completar o silêncio de NRGBinary eles inute eles fazem um pedido de retirada. Para ser sincero, não vi uma única revisão genuína do cliente dizendo que eles conseguiram retirar-se do NRGbinary. Isso lhes dá uma pontuação de processo de retirada de 110 Cotação: a precisão de citação é muito importante com um corretor de opções binárias. Houve alguns relatórios que as cotações NRGbinary são influenciadas e não representam valores de mercado reais, dando-lhes uma pontuação de precisão de 35 Reputação Online: NRGBinary tem uma das piores reputações no mercado, com a maioria dos clientes que usam o termo 8220scam8221 para melhor descrever a forma como eles conduzem seus negócios. Não consigo ver nenhuma maneira em que o NRGBinary possa justificar a grande quantidade de reclamações que existem contra eles. Chegou ao nível em que eles realmente abriram uma página 8220SCAM8221 em seu site, a fim de trazer as pessoas que buscam o termo 8220NRGbinary scam8221 nos motores de busca e convencê-los de que they8217re legítimo. Esta é uma enorme bandeira vermelha onde você me pergunta. Pontuação de Reputação de 115 Requisitos de Bônus: Quase todos, se não todos os corretores de opções binárias oferecem algum tipo de bônus 8220Welcome8221 para novos comerciantes ao se juntarem. Esses bônus sempre vêm com uma captura: você não pode retirar o bônus até chegar a uma certa quantidade de volume de negócios. Nós elaboramos um pouco mais sobre isso na nossa página de pontuação de corretores. NRGbinary em seu T038C que você precisa para atender a um volume comercial de x30 antes que o bônus possa ser retirado. Dado o seu histórico reputado de ignorar quase todos os pedidos de retirada, esse número parece irrelevante, mas, no entanto, de acordo com o nosso sistema de pontuação, o NRGbinary obtém uma pontuação de requisitos de bônus de 45. Pré-bônus de retirada: Pré-volume de retirada: Então, o que acontece se você quiser Retire os fundos antes de atingir o volume exigido para o bônus Bem, de acordo com as avaliações dos usuários, o NRGbinary won8217t permite retirar um centavo, quer você atinja o volume desejado ou não, de modo que lhes dê uma pontuação de LOW Pre-Volume Retirada de 15 NRGBinary. Ferramentas de educação básica que incluem alguns artigos e 4 vídeos. Não há nada para comerciantes avançados e sem webinars. Portanto, o NRGBinary obtém uma pontuação de educação de 25 Resumo: De acordo com as muitas queixas de usuários, o NRGBinary parece ser nada menos que uma fraude destinada a conseguir que os clientes depositem grandes somas, com absolutamente nenhuma intenção de deixá-los retirá-los. É um enorme mistério sobre como uma operação como essa conseguiu operar com sucesso desde 2012 e nós aqui no Objective-reviews recomendamos dirigi-las completamente. Em suma: não recomendado de qualquer maneira 32 comentários HOJE O 3º DIA DE JANEIRO DE 2015 PASSIONAMENTE FAÇO OS SIGUIENTES PEDIDOS PRIVADOS E HUMANOS: PARA A AUTORIDADE MAIS ALTA E MAIOR DE NOSSO UNIVERSO: QUE ESTES PERPETRADORES E ORGANIZADORES LEGAL LEGAL DE NRG BINARY E SEJA COMO FAZ QUAIS SEMPRE QUARTOS E GROANS EM DORAS SILENCIAMENTE, QUARENTEMENTE OU OPENAMENTE VÁLIDOS COMO TRACA DE NAVIOS NO ALTO MAR. ASSIM SOMENTE NO PODER DE MEUS ANCESORES E A MAIOR AUTORIDADE DE NOSSO UNIVERSO. TOBIAS JESSE OLUWATAYO EZEEKIEL ATEWOJAIYE, é tão lamentável que isso aconteça com você, como um irmão nigeriano, eu gostaria de enviar meus condolências para você com relação à fraude NGRbinary, quase caí nele, mas felizmente por você e por algum outro bem Pessoas ao redor do mundo, isso não seria o caso. Obrigado NRG são os maiores Scammers, mentirosos e trapaceiros. Youssef Kader tem um doutorado em mentir. Ele tirou todas as minhas poucas poupanças ganhas (1XX, 000) por falsas promessas, e não trate com nenhuma delas. Pls. seja cuidadoso. Não percam seu dinheiro e não sejam perdedores como eu, ainda estou sofrendo porque eu estava economizando para a educação de meus filhos, o youssef prometeu que obteremos grandes lucros e agora estou em débito. Não consigo dormir bem. Eu nunca perdoo-lhe um grande trapaceiro antigo. Oi eu me inscrevi com as opções binárias da NRG e me ensinei uma redução direta das costas, um corretor sênior foi assinado para mim, me irritou para colocar mais dinheiro na minha conta, dizendo que meus 650.00 eram um insulto ao seu nível de especialização. Eu sou um Corretor sênior blá blá. Por mais de uma hora, ela queria mais dinheiro, expliquei que não tinha mais, eu estava chateado com o seu burro, então acabamos com a ligação. Por mais de uma semana, não conversamos. Eu apliquei o formulário para retirar o meu processamento de dinheiro com 7 dias. Recebo uma ligação com o processamento de 7 dias do corretor, vamos fazer um pouco de dinheiro, isso é tudo o que eu queria fazer desde o início, então, ela disse que disse que todo o tempo de expiração de ERO USD era em cinco minutos, sem pensar em nada Bang errado, no final, eu troco, ela disse que eu vou te ligar de volta em 5 minutos. Eu fui exterminado, recebi um e-mail deles dizendo que não fui bem sucedido. Eles devem ter ficado chateados quando solicitei a retirada, eu olhei para ele tão rápido Encaminhar seus erros não perturbar seu corretor eles ativam você perdi confiança em corretores e a empresa certa para se juntar. Quais são os honestos deles. Esse foi um pagamento de hipoteca, estou atrasado uma semana, agora eu vou pegar. NRGBinary é uma fraude com certeza, e vou espalhá-lo tanto quanto eu também. Comecei com 250 de janeiro de 215 e um comerciante contatou-me imediatamente e insistiu em depositar mais dinheiro, o que eu fiz 3.000 porque ele disse que, se eu não estivesse satisfeito, eu poderia retirar meu dinheiro em 12 de janeiro e ele me deu um bônus de 3.000, sem minha pergunta ou permissão. Então, em 7 de janeiro às 14:20:34, ele me disse para fazer um prazo para expirar às 23:30 para 2.000 e também em Jan.715 às 14:23:47 para fazer uma chamada para expirar às 21:00: 00 para 2.000, ambos em moedas, e nenhum deles expirou no dinheiro, então PERICIEi meu investimento inicial, mais uma parte deles. Então ele me chama e tudo o que ele quer é que eu adicione mais dinheiro à minha conta (o que eu não tenho que poupar) para que ele possa fazer mais negócios comigo. Eu me recuso a adicionar mais dinheiro, então parece que perdi meu dinheiro para sempre. Então, tome nota desta gente e sinta-se livre para divulgar esta notícia sobre NRG Binário Eles fazem o mesmo comigo. Eles continuam empacotando meu dinheiro. Eu confundo confiar com eles com meu dinheiro. Estou quebrada e devo muito dinheiro do meu cartão de crédito que eu não sei se posso pagar de volta ou não. Eles são um BAGGER não um comerciante. Desejo que alguém algum dia lhes ensine uma lição. Eu posso acreditar que cometei um grande erro na minha vida por escutar este corretor binário NRG. É um grande embuste e erro estúpido ao se juntar ao NRG Binário. Eu perdi cerca de 25000,00 em uma semana, ouvindo embora um estúpido corretor. Eu pensei que eles eram corretores profissionais. Depois de perder todo meu dinheiro, ouvi-los depois de apenas uma semana. Agora eu sei que eles não são profissionais. Eles são apenas GUESSING. Eles não são profissionais. Então, se alguém se juntar a eles. Foi um grande erro que você comeu em sua vida como eu. Sim, eu apenas fiz um grande mas meu crime não os estava ouvindo e eu estava indo bem e eles não gostaram, então eles fizeram algo, eu não tenho certeza, mas a informação que estava chegando não estava correta, eles me telefonaram e me perguntaram onde Eu estava obtendo meus sinais e peguei as merdas, porque eu não diria que eu fui enganado em uma conta aberta e sim, este binário nrg é chocante, eu não tenho certeza se eu jamais confiaria em qualquer empresa de corretores, ele me colocou agora , O que posso fazer sobre isso, eu realmente nunca tive o dinheiro em primeiro lugar, eu estava recebendo sinais de um companheiro no começo eles estavam me fazendo bem, então eu recebi uma ligação para nrg me dizendo que eu era imprudente então, de repente Eu estava perdendo todos os negócios que fiz, como eles podem fazer isso. Eles me chamaram hoje e pediram um investimento. Onde estão os verdadeiros comerciantes e corretores. Alguém me ajude, eu concordo totalmente com os comentários feitos no NRG Binário. Eles são feitos de conversadores doces 8221 Eu fiz um depósito de 0 a 500 que eles falaram comigo aumentando para 2500. Coloquei em 2600. Eles começaram a trocar minha conta com o seu melhor melhor piloto automático no negócio. Depois de agitar a conta com 8 transações consecutivas perdidas, pedi-lhes que desativassem o piloto automático. Eles do gerente de contas sênior me chamaram a oferecer para me ajudar a negociar. O recomendado um único comércio e colocar os restantes 2400 e perder. Ele garantiu-me 3 negociações livres de risco. Nunca honrei o bônus nem a garantia livre de risco. Ele me pediu para colocar dinheiro adicional para me ajudar a recuperar a perda. Quando recusei, ele se tornou hostil. É a pior empresa t binária que encontrei. Eles são nada além de um grupo de bandidos. Nunca lide com eles. Olá, eu só quero agradecer a todos que compartilharam sua experiência aqui. Eu estava prestes a me apaixonar por esta fraude, investindo minhas pequenas economias em nrgbinary. Obrigado a todos por serem suficientemente fortes para falar sobre isso. Espero que ninguém mais se apaixone por isso. Hey, pessoal, eu acabei de dar-lhes os detalhes do meu cartão, eu sou um estudante que está lutando. Eles apenas tirariam um da minha conta. Eu não coloquei qualquer dinheiro em eu disse que queria pensar sobre isso. Mas estou preocupado que eles apenas tirem o dinheiro da minha conta. Eles podem fazer isso, não tenho certeza, eu também tenho um estudante que está lutando. Eles tomaram os detalhes do meu cartão, mas eles não tomaram dinheiro da minha conta. Com cuidado, os caras sempre tentaram me fazer depositar mais dinheiro do que eu queria. Nós deveríamos estar falando sobre se eu deveria ou não depositar um pouco de dinheiro e, então, eu disse que devia colocar o dinheiro na conta em uma conta diferente que, em caso afirmativo, você poderia mover o dinheiro na conta para uma conta diferente que Não conseguiram obter o seu dinheiro, mesmo que tentassem. Eles roubaram todo o meu dinheiro e minha vida está cheia de estresse ... o corretor com um sotaque indiano continuou me chamando para depositar dinheiro e tem medo de usar minha conta novamente porque ele tirou todos os detalhes da minha conta 8230i maldiz-los Still NRG truques binários Estão sobrevivendo, alguém deve tomar medidas para fechar este grupo de gângsteres de truques de bandidos NRG Binary. Espero que ninguém cai em suas palavras de trapaça em convencer a depositar qualquer dinheiro com eles. Youssef Kader é o brincadeira e o grande trapaceiro, Graham finge ser um anjo respondendo aos e-mails e dar falsas promessas. Todos são de alguma forma enganadores. Todo mundo no binário NRG tem o seu caminho para enganar clientes inocentes. Eu ainda estou sofrendo, eles fizeram minha grande poupança. Um dia eles também sofrerão. Eles são apenas o que eu já adiciono 3000 dólares e com a primeira retirada descobri que eles são até agora, eu não tirei meu dinheiro de volta, ninguém respondeu minhas chamadas, meus amigos, ninguém, pessoal. Você me salva 10 k. Eu ia investir com NRG Binário. Mas depois de ler esses comentários. Parei de investir com eles porque já perdi 20k com 24segências. Agradeço a vocês por AVISOS. Eu estou desempregado e encontrei essas pessoas enquanto deslocava a web um dia. Apesar disso, isso era exatamente o que eu queria na minha posição. Registrei-me com eles no início deste ano - depois de fazer o que eu pensei que era uma pesquisa adequada 8211 e fiz um depósito de 250. O primeiro RED FLAG foi o representante de marketing me pressionando para aumentar meu depósito E obtenha um bônus maior. Ela caiu quando insisti que não estava em posição de fazer isso. E sendo novo nessa atividade e a empresa, eu não tomaria esse passo. Fui então contactado por um gerente de conta de corretor que disse que ele estaria orientando minhas atividades comerciais e não deveria fazer nenhuma negociação sozinha. Ele me prometeu o mundo em termos de retornos em pouco tempo. Depois de 2 negociações, ele começou a pressionar-me para adicionar dinheiro à conta. Começando com 5000 eu não precisei desse valor e ele manteve a pressão com quantidades menores até que ele tenha debitado meu cartão 8211 sem minha autorização - para 250. Nós abrimos outro comércio para expirar algum tempo depois. Quando chequei após o período de expiração, perdi. Então eu fui APAGADO EM UM DIA. Eu não ouvi falar dele apesar de deixar várias mensagens. Em março, fui contactado por alguém de seu Departamento de Recuperação que me informou que meu corretor havia sido demitido por causa das perdas que ele causara aos seus clientes. E foi seu trabalho ajudar esses clientes a recuperar suas perdas. Fui obrigado a fazer outro depósito 8211 desta vez a partir de 4000 8211, que eu não tinha eventualmente chegado a 750 que ele combinaria com um bônus e trocaria comigo antes de me colocar com um corretor sênior. Eu concordei e estava prestes a organizar a transferência quando eu decidi fazer mais uma leitura e vi seus comentários. Eu acho que vou manter meu dinheiro e contar os 500 como o custo da experiência. Meu coração está com vocês que perderam mais. Mantenha-se afastado desses caras. Eles estão usando as mesmas táticas uma e outra vez para tirar o dinheiro de vítimas inocentes. Podemos juntar nossas cabeças e encontrar uma maneira de colocar esses caras fora do negócio. Não podemos levar isso deitado. Estou pensando em visitá-los pessoalmente e fazer o que for preciso para livrar essas pessoas da face deste planeta. Onde você vai visitá-los, você conhece a localização do seu endereço? Estes são trapaceiros, eles nunca deram seu endereço real. Por favor, se você me conhece, eu também irei onde estiverem. NRGbinary são um grupo de criminosos que estão colhendo onde eles não semeiam. As lágrimas, a agonia e as dores que eles sujeitam suas vítimas inocentes irão caçá-los até seus túmulos. Não sei por que as agências reguladoras em países onde essas empresas fraudulentas estão operando não estão fazendo nada para detê-las. Mas eu sei que as empresas binárias que estão em negócios genuínos estão perdendo clientes por causa de golpes NRG. Então, é para eles lutar contra aqueles colegas que estão destruindo seus negócios. Um dia a lei da cama virá sobre eles. Guyz. Estou trabalhando com Option Rally. E eu invoquei com eles 250. e eu li muitas queixas sobre eles e agora NRG e agora penso em retirar meu dinheiro e fechar minha conta. I8217m dando o último tiro 8230. Eu acho que todos podemos trabalhar juntos para cortá-los e colocar seus servidores. Uma vez que não são nada além de fraude e golpes e duvido que já tenham um local específico. Vamos nos reunir e trabalhar com isso. E golpeá-los antes de atacar alguém ... Mas não há nenhuma plataforma de negociação ou empresa que alguém possa confiar8230. Em algum lugar neste planeta NRG Binary estafou meu 48000 na pior das maneiras. Quando eu apenas pedi para transferir somente 2000, eles simplesmente fecharam minha visão de conta e simplesmente disseram que perderam todo meu dinheiro em um único comércio no ano passado. Você pode acreditar que aconteceu minutos antes que o mercado forex tenha começado uma grande mudança de queda de EUROUSD de 1,40. Onde eu reclamo meu corretor e funcionários NRG por não poder ver minha conta ao vivo em sua outra plataforma MT4 para a qual eles responderam? Resolver o problema técnico. Quando liguei para o meu corretor de NRG para curto o comércio por longo prazo. Para o meu horror, ele me disse que a conta está vazia de dinheiro porque eles a perderam.

No comments:

Post a Comment